terça-feira, 5 de abril de 2016

a força da mente


à medida que vou ficando mais consciente de que preciso de ouvir mais a minha intuição e de que somos donos do próprio destino, sendo que o universo se alinha com os nossos pensamentos e desejos, vou tendo provas disto mesmo, nas mais pequenas coisas.

dois pequenos, simples e muito recentes exemplos:

sábado fui ao pediatra com o meu filho mais pequeno. já não é a primeira vez que ele me confidencia que poucos dias antes se tinha lembrado dos meus filhos ou de mim e que, regra geral, em breve é visitado por nós. lembro-me de ele mo referir nas consultas mais recentes, mais que uma vez.

hoje surgiu-me no pensamento uma colega de trabalho, com quem até nem me relaciono muito, veio-me assim livremente ao pensamento, lembrei-me de que tem uma enteada mas que não tem filhos. visualizei a sua fisionomia (é muito gira e anda sempre produzida). mais tarde, em conversa com outra colega, soube que está grávida, o que me deixou super feliz! e só mais tarde me dei conta que, sem aparente explicação, tinha pensado nela e nesta questão - que não tinha (ainda) filhos biológicos.

fascinante, não é? ...

Sem comentários: