quinta-feira, 12 de setembro de 2013

diálogo de irmãos antes de adormecer...


- aaaaahhh (suspiros) qui chôno!
dabudabidabudabapadamidata, iôgo tá cáchado. uaaaaahhh!
- - eu acho que te compreendo: estás cansado, por isso já é quase meia noite e temos que dormir.
- ninis, dabudabidabudabapadamidata, tá culo!
- -  sim está escuro, mas vem um bocadinho de luz dali, oh!
(entrava por uma fresta da porta da casa de banho onde eu estava, escondida e deliciada, a escutar a conversa)
- a quinina? (almofada de estimação)
-- o mano acha que a tua pequenina ficou lá em baixo na sala…
e nisto o mais velho adormeceu e o mais novo, notívago, pirou-se da cama e foi chatear o pai para a sala com o pretexto da quinina, onde acabou por adormecer, agarrado a ela, mais de 1 hora mais tarde…

1 comentário:

Sónia disse...

lol que giros!! Eu adoro ver os meus assim nessas conversas :)