segunda-feira, 4 de agosto de 2014

manchas no rosto


é um problema que tenho e que se agravou com a última gravidez. não gosto nada, em especial de uma que tenho na testa e na zona do buço também... já usei alguns produtos para clarear a pele, mal chega a primavera besunto-me todo o santo dia com protetor 50 no rosto, mas mesmo assim não andava a notar grandes efeitos...




há cerca de 2 meses atrás perdi o amor a quase 50€, segui a recomendação da farmacêutica e comecei a usar este sérum da caudalie (ao qual já estou a rapar o fundo do tacho). noto a pele um pouco mais clara e mais lisa (menos propensa a borbulhas e pontos negros também)  mas as manchas ainda estão lá aparentemente para durar... vou investir em mais um frasco pois deve usar-se pelo menos 3 meses, segundo me aconselharam e depois veremos como está.




e por aí, o que usam e recomendam?

Sem comentários: