domingo, 3 de agosto de 2014

1 agosto - dia dedicado aos pequenos

fomos tomar o pequeno-almoço à padaria ribeiro e, como demorou um pouco a sermos servidos, brincamos ao faz-de-conta (eles a fabricarem bolachas e torradas e a fingirmos que estávamos a comer)

depois, e porque eu tinha que ir assinar um documento ao emprego, foram visitar o trabalho da mãe (o gugas só lá tinha ido bebé de colo, por isso foi como se fosse a primeira vez)

como o dia estava enevoado e fresco fomos ao centro comercial - brincaram na playland até estarem a escorrer de transpiração -  almoçamos bifes com batatas fritas e de seguida fomos ao cinema ver o aviões - equipas de resgate, que já estava prometido há umas semanas.



por fim, e porque era mesmo necessário, passamos pelo supermercado e tiveram direito a um presentinho - o gugas quis o camião de bombeiros mayday (do filme) e o zizo, claro, uma caixinha de legos starwars (que depois montou em 5 minutos, mal chegamos a casa).

lanchamos e regressamos a casa. portaram-se lindamente, sozinhos com a mãe, e eu não podia ter tido um dia melhor, acompanhada pelos meus dois borrachos (só faltou o pai, que não conseguiu tirar o dia).

Sem comentários: