domingo, 5 de janeiro de 2014

resoluções de setembro em janeiro

foi nessa altura que me apeteceu fazer uma reflexão e algumas resoluções para o resto do ano... vamos lá ver como correu...


eu:
voltar a fazer exercício físico »» recomeçar até outubro »» sim! zumba :)
ler mais »» 1 livro a cada dois meses »» meio/meio - tenho lido mais mas não 1 a cada dois meses...
mudar algo na minha imagem »» até outubro »»» sim! voltei à franja e tenho vindo a pintar o cabelo em tons mais claros
 
filhos:
brincar mais com as crianças »» pelo menos 10 min por dia de exclusividade »» sim! quase todos os dias, palhaçada antes do banho :)
realizar mais trabalhos/atividades manuais com as crianças »» 1 vez por semana »» no natal fizemos mais trabalhos, mas é um aspeto a melhorar!
reiniciar as aulas de música para o zizo ou atividade física de que goste »» até outubro »» tem feito piscina com o pai, mas em breve vai experimentar karaté e temos que encontrar uma escola de música com horário compatível

casal:
escapadinhas a dois »» 1 por mês, nem que seja só 1 ida ao cinema (babysitters precisam-se!)  »» sim, temos conhecido uns bons restaurantes na baixa do porto e até já conseguimos sair para dançar :)
encontrar mais momentos a dois no meio da rotina »» mínimo 1 por semana »» em progresso...
estar mais com família e amigos »» 1 programa mês »» em progresso

casa:
ressuscitar a mini horta »» até fim setembro »» ressuscitei a salsa, cebolinho e alfaces, mas voltaram a morrer por causa das obras
ser mais organizada e arrumada »» 1 divisória por semana »» a melhorar... (um pouco desmotivada por causa das obras)
reduzir as idas e os custos com supermercado »» semanalmente »» a melhorar... ainda gasto muito dinheiro neste tipo de compras...

trabalho:
deixar de tomar notas aqui e ali e ser mais metódica »» até final setembro »» sim, em progresso positivo!
propor uma coisa nova »» mensalmente »» sim, tenho conseguido inovar e tenho visto isso reconhecido por chefe e colegas
organizar o arquivo »» semanalmente »» em progresso, mas a melhorar

Sem comentários: