quarta-feira, 13 de novembro de 2013

dia internacional da bondade

um dia especialmente dedicado à bondade, à gentileza, à capacidade de amar e de permitir ser-se amado/a.

é por isso que hoje vou escolher e comprar, com todo o carinho e cuidado, o presente para uma "anjinho" de 2 anos, menina que não conheço mas por quem criei um laço de afeto, através do projeto "anjinhos de natal", promovido pelo exército de salvação. este já é o terceiro ano que participo nesta iniciativa e não será, com certeza o último (assim a troika mo permita).

já conheces a iniciativa? são meninos e meninas carenciados que terão a possibilidade de receber o presente de natal dos seus "sonhos", que os seus pais não teriam possibilidade de comprar.

podes saber mais, aqui  http://www.anjinhosdenatal.pt/  e aqui  https://www.facebook.com/AnjinhosdeNatal.pt

felizmente já não há, este ano, mais anjinhos para adotar, mas também acontece algumas pessoas, à última da hora falharem, e haver uma segunda ronda, por isso quem sabe não podes ajudar :)!

2 comentários:

Unknown disse...

É pena as pessoas não olharem mais para o lado e ajudarem os que mais precisam! Contra mim também falo, porque podia fazer muito mais!
No entanto, dias que relembrem boas ações são sempre bons!

Unknown disse...

Depois de te ter escrito o comentário, saiu finalmente o post que andava a marinar sobre o S. Martinho e sobre o Kindness day :) Aqui: http://missblanchecerise.blogspot.ch/2013/11/efemerides-viii-dia-de-s-martinho.html

Beijos e obrigada por me teres feito escrever sobre isto!