segunda-feira, 12 de agosto de 2013

& in... to stay quiet!!!!

chegamos na 6ª à noite com aquela sensação "que chatice, estávamos tão bem" vs "que bom que é chegar a casa".

sábado de manhã acordei com ganas de arrumar a tralha toda, lavar as roupas, preparar o jardim para aproveitarmos o dia de sol comodamente em casa.

estava calor e soube-me bem lavar os pátios todos para tirar o pó e refrescar o ambiente. e estava eu alegremente nesta vidinha, quando resolvi descer até à cave para ir buscar umas coisas, quando de repente... os meus chinelinhos de borracha de andar por casa deslizaram como que por cima de uma casca de banana e eu espatifei-me pelas escadas de granito abaixo. bem... contei uma boa meia dúzia de degraus com as costas até conseguir parar, dei um grito jeitoso com a dor até ser socorrida pelo joão (meu marido), que me ajudou a subir e a sentar. comecei a sentir falta de ar, depois a ver tudo turvo, senti-me a desmaiar e desmaiei mesmo... que susto! não sei se foi alguma descarga de adrenalina, porque estava com bastantes dores mas não eram insuportáveis...


ponto de situação: um grande hematoma na zona lombar esquerda, pisaduras nos braços e pernas, mexo-me com significativa dificuldade devido às dores (então para dormir... ai ai ai!), mas hoje, 2 dias depois, já me sinto bem melhor!
 tenho é que estar sentadinha, quietinha (e sem pachorra para isso, principalmente com 2 putos aos saltos à minha volta, 1 dos quais ainda quer muito colo), aproveitar os mimos do joão e recuperar para poder aproveitar as 2 últimas semanas de férias como deve de ser!

2 comentários:

Bomboca disse...

Ufa, isso é que foi um susto. As melhoras :)***

Briana disse...

ainda bem que já estas a recuperar.. espero que não tenha sido nada de muito grave.. Aproveita bem os miminhos do teu homem