quarta-feira, 9 de março de 2016

um convite cheio de história(s)

créditos de imagem - alice | temcalmaqueeusoutuamae.blogspot.com

um início de manhã diferente mas não uma estreia: hoje participei na aula (pré-escola) do mais pequenino com a leitura de uma história. 
na verdade não foi uma, foram duas, pois embora tivesse escolhido cuidadosamente um livro específico para a ocasião (com a finalidade de o oferecer à turma), o guguinhas preferiu a leitura de um outro, já "velho conhecido", das estantes no seu quarto.


tive uma deliciosa plateia de vinte tal carinhas larocas, curiosas e atentas! no fim conversamos sobre a aprendizagem com cada uma das histórias, fizemos desenhos e trocamos mimos e agradecimentos.

o meu pequenote estava alegre e orgulhoso, não se cansava de sorrir e de aconchegar no meu colo, a pedir-me para eu ficar mais um bocadinho. e lá fui esticando o momento. 

de coração cheio de gratidão e felicidade por estes momentos!



Sem comentários: