sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

what goes around, comes around




há quase um ano atrás prometi voltar, mas não cumpri essa intenção... tanta coisa aconteceu desde então, algumas coisas muito boas, outras nem por isso. das menos boas, ficou a certeza de que retirei aprendizagens, ainda que a custo de uma boa dose de lágrimas e de dor, das boas, a certeza de que quando nos concentramos em tudo o que é de mais positivo, a perspetiva sobre o mundo, o mundo grande e o nosso mundo pequenino, passa a ser outra e vivemos com uma outra intensidade e tranquilidade, aproveitando o amor em doses reforçadas.

as últimas três semanas foram de grande reflexão e instrospeção em torno de mim mesma, do que eu sinto, do que eu quero, do que eu faço - ou fazia - uma vez que agora me permito agir com base na consciencialização prévia. mais do que nunca, sei que tenho todos os recursos que preciso dentro de mim, só tenho que aprender a ativá-los. sinto-me nova, sinto-me em paz, sinto-me bem!

Sem comentários: