domingo, 15 de junho de 2014

semana de sexta treze veio um dia mais cedo....

ou não tenha sido bem uma questão de azar...

5ª chegamos os 4 a casa, depois de um dia de escola e trabalho cansativos (até porque estava um calor de morrer) e não temos eletricidade. estanhamos, pois o elevador estava a funcionar e havia luz nas áreas comuns.
ligamos para a edp e percebemos que cortaram a luz por uma "questão comercial"... cum caneco, a senhoria não pagou a luz!
o meu marido liga-lhe para perceber o que se passou e, com razão para isso, ficou fulo da vida! tem as contas todas a cair nesta casa (vive em cascais) sem estarem por débito direto e por isso estava a "culpar-nos". ora, nós que nem temos a chave do correio (não nos entregaram e, como não estamos a receber correspondência de qualquer ordem nesta casa, também não fizemos questão)! o meu marido teve que forçar a caixa do correio e, claro: contas da água, do gás, da luz, e respetivos avisos de corte... fulos, fulos, fulos! para alémn destas contas serem anteriores à nossa estadia na casa, combinamos reembolsá-la das contas, uma vez que não perfaz mês certo.
deu-lhe jeito ficar sem bateria no telemóvel, porque só não a mandamos àquela parte por muita sorte...
entretanto fizeram-se as 8 da noite e os serviços da edp encerraram!

tomamos banhos de gato, com água aquecida e formos jantar fora, na esperança que ela conseguisse resolver alguma coisa. por volta das 21h30 liga-nos a dizer que ou até à meia-noite ou até às 8 da manhã a situação estaria resolvida. qual quê... entrentanto os recheios do frigorífico e congelador foram para o lixo e a situação só ficou resolvida já depois das 4 da tarde...
já passaram 3 dias e continuo fula com a tipa. como é possível tanto desleixo?

Sem comentários: