segunda-feira, 16 de junho de 2014

ajudante de primeira

hoje o zizo foi comigo para o trabalho, pois estava prevista uma atividade para/com crianças, sob o tema da prevenção/primeiros socorro e lá foi ele todo contente (que criança não gosta de ir ao trabalho dos pais?)!

ao contrário dos meus receios, portou-se lindamente! durante a manhã esteve sossegado e em silêncio quase todo o tempo, entretido a fazer umas fichas que improvisei na net e a pintar uns desenhos (do "fuleco" - raio de nome que inventaram para a mascote do mundial - e dos legos, claro está).

durante o workshop, como sempre foi muito interventivo mas também esteve auto-controlado qb.

promessa dele cumprida, eu cumpri a minha e um almoço no mc donalds depois, lá voltamos para a parte da tarde.

o meu rapaz continua a surpreender-me pela positiva e a demonstrar que, num ambiente previsível, calmo e controlado consegue estar bem, integrado e feliz  :)

Sem comentários: