quinta-feira, 25 de julho de 2013

"estou de volta pro aconchego...



... trazendo na mala bastante saudade (...)"

é com esta melodia de elba ramalho que me apresento de novo na blogosfera, após cerca de meio ano de interregno e de abandono da antiga casinha (devido a motivos de força maior, que para aqui não interessam, mas de que talvez um dia me apeteça escrever...).

sou a alice, uma mãe [quantas vezes à beira de ataques de nervos], de dois rapazinhos com 6 e 2 anos, que preenchem a minha vida com aventura, alegria e uma imensa felicidade.
mas, a maior aventura de todas é mesmo a de ser mãe, uma redescoberta constante, um esforço de superação rumo ao amor, à felicidade! neste aventura sou acompanhada pelo meu namorido, de há quase 16 anos e, juntos, vamos ultrapassando os desafios da vida a quatro da melhor forma que sabemos e da forma que o acaso nos ensina.

este blog nasceu para que não se percam da memória as nossas descobertas, motivações e gostos. a seu par nasceu uma página no facebook, onde irei privilegiar a partilha de imagens/ideias que vou colecionando e que, tantas vezes, me inspiram a fazer coisas diferentes e a surpeender, pois acredito que os pequenos momentos podem fazer grandes diferenças.

a quem vier por bem, seja bem-vindo/a!

Sem comentários: