quinta-feira, 25 de julho de 2013

em jeito de update...

no último ano...

| aprendi o valor do perdão vs orgulho
| mudei de funções 2 vezes no mesmo emprego
| o gugas (filho mais novo) está no treino do pote
| o zizo (filho mais velho) está em fase de mudança de dentição e tem umas favolas que impõem respeito
| passei umas mini férias em clima romântico, em sintra, numa country house de sonho, mas choveu o tempo todo
| o zizo ultrapassou as suas dificuldades de adaptação na escola e passou para o segundo ano com notas razoáveis
| emagreci 6 quilos com a dieta dos 31 dias (embora tenha sido em 3 meses) e adotei um novo estilo de alimentação mais saudável
| o gugas deixou o berço e já dorme numa cama "randi"
| deixei de ser míope com a cirurgia lasik (ainda em recuperação)
| tornei-me fã de suculentas
| fui alvo de uma pessoa anónima que conseguiu estremecer (e muito) a minha relação
| o zizo já não tem medo de cortar as unhas dos pés ;)
| participei num video que está online
| inscrevi-me como dadora de medula óssea
| tornei-me em mais uma bimbólica deste país
| amassei o para-choques do meu carro

1 comentário:

Bomboca disse...

Que ano! Parabéns pelas conquistas e o resto espero que se resolva tudo pelo melhor ;)