domingo, 12 de junho de 2016

e quando acordas... já tens um filho 'finalista'!

créditos de imagens- alice | temcalmaqueeusoutuamae.blogspot.com

a vida é assim, meu amor. feita de etapas, de realizações, de conquistas. esta é uma das mais marcantes que já viveste e outra, cheia de desafios e oportunidades, vem aí.

estás crescido meu filho, como o tempo passa rápido e nós, muitas vezes, não o sabemos aproveitar na sua plenitude, despendendo as nossas energias com preocupações e coisas sem importância.

meu filho, no teu livro de finalistas, eu e pai escrevemos-te uma dedicatória que falava de sonhos: de como serás capaz de tudo o que quiseres, se o sonhares com muita força e fizeres o necessário para tornar o sonho realidade. e nós estaremos aqui, para te apoiar e ajudar a crescer. por vezes somos um pouco ríspidos contigo, verdade, sabemos disso, porque és um menino muito desafiante e, por vezes, não sabemos entrar no teu mundo como deveríamos mas isso filho, é porque estamos a aprender contigo e essa aprendizagem é árdua... mas de uma coisa podes ter a certeza: o nosso amor por ti, e pelo mano, é inesgotável e eterno e tudo o que fazemos é pensando no vosso bem, preparando-vos, o melhor que sabemos, para a vida. a vida não é fácil, mas é bela!

parabéns meu querido finalista! muito, muito, muito orgulho em ti!

Sem comentários: