quinta-feira, 29 de maio de 2014

os meus "queridos"

pois… são altos, espadaúdos, prestáveis, simpáticos e… em dois dias, já me destruíram a cozinha e as paredes todas do piso social.
ontem quando entrei em casa para cuidar da minha cadelinha, que ficou a tomar conta da propriedade (- “quem é?” - “tá tudo, é a patroa!” – diz um para o outro) fiquei embasbacada e, confesso, uma lagrimazita no canto do olho, ao ver o interior da casa em esqueleto, fragmentos de tijolos por todo o lado, poeira a voar, bocados dos armários da cozinha perdidos. a minha mísera e minúscula cozinha nunca mais será a mesma!

entretanto… no domingo passado (fim de semana caótico!) já nos instalamos na “casa nova” e, apesar do frio desta invernosa primavera nos trazer algum desconforto (só levamos roupas já de meia-estação/verão) até que estamos benzinho. ainda com várias caixas para arrumar e pequenas coisas para melhorar, mas a coisa vai!
casinha nova… até julho (se tudo correr bem).

Sem comentários: